quarta-feira, 15 de novembro de 2006

Verde-mar

Cai a noite…Depressa e sem pedir licença.As rosas perdem o vermelho sangue – o vermelho paixão. Essas rosas que te tocaram, num arrepio de amor, numa calma inimaginável de quem é tocado pelo sorriso. Sorriso de paixão, sorriso de amor, sorriso de felicidade… sorriso por um outro sorriso.Na curva fechada do teu peito inspiro mais uns segundos do teu olhar. Encho o peito de um verde intenso, de um verde-mar que me inebria e me faz atracar no teu porto de abrigo. Ancorar o meu coração junto ao teu para que a cada batida a distancia se dissipe…As rosas perdem o vermelho sangue – o vermelho paixão… mas apenas as rosas, não o meu coração, que agora é verde…verde-mar por culpa do teu olhar.

Comentários:
Depois da noite gélida sair o Sol que lentamente aparece do triste dia, começo a sentir o vazio que deixei para trás a minha paixao, deitado sobre lençois de amor chorava de despedida. Qual dia, qual hora que Deus ira voltar unir para sempre a teus braços. Presioneiro da àguia de ferro, cruzo mundos do vazio, levo comigo as tuas lagrimas que dos meus olhos viu tal momento entrestecido. Passo as maos sobre os campos de verdes de esperança, vejo céu e mar que nos separa, do teu amorque esta do outro lado que nao alcanço. Venerei a Deus dias e horas, para um dia terminar esta distancia voltar a unir para sempre num momento de felicidade de nós os dois. Deixo nessas rosas de vermelho sangue os meus beijos,mas levo comigo o teu amor preso ao meu peito. Sabe Deus quando voltarei a sentir com as minhas mãos, aquele toque na tua pele, que se sente o calor dum carinho dos teus labios um a ligaçao que chega de tanto amor ao meu coraçao. Tudo em ti respira o amor...tu em ti faz-me sentir que sou amado, tudo em mim é para ti meu amor.
 
Estou a ver que continuas a "postar" lindos textos... Já há algum tempo que não vinha ler blogs... definitivamente, é um hobbie que tenho de retomar. Abraço
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]